RaidCall Do Fórum: 4933059

 Participe do CHAT de Nosso Fórum.

 Serviço UserBOT - 24 horas - 10 R$ Ao Mês. Clique aqui para saber mais.

 Curta Nossa Page no Facebook: Anonimo D.O

    Gantz

    Compartilhe
    avatar
    Lucashks¹
    Fórum Novato

    Mensagens : 8
    Pontos : 18
    Data de inscrição : 03/06/2013
    Idade : 21
    Localização : Threshold

    Gantz

    Mensagem por Lucashks¹ em Qui Jun 06, 2013 1:16 am

    yo pessoas
    como falta 1 capitulo para gantz acabar eu irei postar um pouco coisas sobre gantz/armas e as novelas que gantz possui
    e um pouquinho do autor do mangá e o porque ele virou mangaká
    antes de tudo eu irei avisar
    vc não é obrigado a ler tdo que esse topico possui
    se vc tem preguiça de ler
    respeite o topico pelomenos
    ai uma dica



    o universo de gantz é mais curioso doque aparenta
    contendo aliens bizarros bem como acontecimentos desconhecidos ate hj que ocorre no mangá

    -

    gantz não é recomendavel para menores de 21 anos [é oque diz la no japan]
    contendo cenas de sexo e multilações constantes



    -

    Enredo

    Kurono Kei é um jovem individualista, inseguro e pervertido. Que sempre odiou tudo a sua volta, Um dia ele encontra no metrô o seu amigo de infancia, Katou Masaru. no inicio ele tenta evitalo, ate que um mendigo bebado cai nos trilhos. Katou ao ver a aquela cena, pula nos trilhos na esperança de salvalo e ele reconhece kurono logo de cara e pede para ele ajudar a salvar o mendigo, logo apos de salvar o mendigo o trem aparece e eles são atropelados por ele. logo depois eles são enviados inteiros em um quarto, juntos com outras pessoas. No meio dela está uma esfera negra, Gantz. E logo depois ela toca uma música e passa uma missão: matar Alienígenas. e depois ele abre arsenal de armas e uma roupa especial para cada um. A missão deles é matar todos os alienigenas no local em um certo periodo de tempo e sobreviver.

    -

    A esfera negra



    ---

    Gantz é o nome da esfera negra do centro da sala. Dentro dela se encontra uma pessoa dormindo que raramente demonstra alguma ação ou pensamento. Não se sabe de onde ela veio, ou porque ela faz o que faz. Quando alguém morre durante a "chamada" de Gantz, ele transporta uma cópia da mesma para a sala. Automaticamente ela grava a pessoa no seu Banco de Dados. Quando tem todos os competidores, toca uma antiga e conhecida música japonesa, e diz a todos que estão mortos, e que a partir daquele momento, suas vidas pertenceriam a ele. Logo depois mostra um alienígena que os caçadores têm de matar, as informações básicas, abrindo para mostrar as roupas e o arsenal de armas. Ele começa a enviar as pessoas para a área desejada, num quadrante de 1 km, começando a contar o tempo geralmente de 1 hora. Ele observa as pessoas do quarto. Quando o tempo acaba, ele traz de volta os vivos para seu quarto, e reinicia a pontuação. Normalmente, ele gosta de passar as mensagens com linguagem Leet, comum na internet, apelidando os competidores, encorajando-os ou brincando com eles. Se a pessoa juntar 100 pontos, ela pode escolher um prêmio especial. Os propósitos de Gantz, bem como sua origem continuam um mistério total para todos.
    Por alguma razão, Gantz comete erros. Nishi Joichirou mantinha um site contando todos os fatos de Gantz, os locais das batalhas e os nomes dos competidores. Gantz nunca demonstrou nenhum interesse em matá-lo por espalhar a verdade. Em outra missão enviou apenas Kurono Kei, sem recrutar mais ninguém. Quando Kishimoto Kei morre, ela é enviada para o quarto de Gantz, porém o verdadeiro corpo dela foi para o hospital e acabou salvo.
    Durante a missão dos Aliens Oni, o Gantz começou a mostrar certos distúrbios por volta da última luta, onde radares não operavam direito, o "timer" parou de funcionar, e os Caçadores passaram a ser vistos normalmente pelo público até serem enviados de volta para o apartamento. Essa "mudança de regras" repentina foi a razão principal por Kei decidir ressuscitar Nishi, já que este já esteve no Gantz por um tempo muito maior e conhece mais coisas que o restante do grupo.
    Teorias apresentadas na história pelo jornalista Kukuchi Seichi ligam a Esfera Negra com um Grupo Religioso alemão, que usam um objeto parecido como símbolo. É mostrado mais tarde que existem várias outras equipes iguais na América, Alemanha e Israel, bem como em outros países pelo mundo, todas elas querendo mostrar superioridade. De fato, os últimos capítulos de Gantz mostram um encontro da equipe do Gantz de Tóquio, e da equipe de Osaka.
    De acordo com Nishi, Gantz é uma criação do homem, sendo construída por uma nação poderosa. Não se sabe qual o motivo de sua criação, mas está ligado a um contador na bola preta, que é acionado se o caçador tocar a bola e disser Katastrophe. Nishi diz que quando o contador zerar, tudo que a raça humana já construiu será destruído. Ele diz que uma bola preta foi vista sendo entregue a um apartamento no Brasil, o que indica que existem salas, como a de Tóquio, por todo o mundo.
    Revela-se que as esferas, suas armas e equipamentos foram construídos através da empresa de um milionário alemão, o qual usou como base um código que sua filha deficiente recebia, descifrando e seguindo as instruções para criar a tecnologia utilizada pelos caçadores. O sistema de pontos e outros fatores que davam a impressão de tratar-se de um jogo foi imposto para divertimento de milionários e celebridades que companhavam as caçadas e realizavam apostas. O contador para a Catástrofe, porém, indica a verdadeira razão do propósito da tecnologia Gantz, que marcava o momento em que a Terra seria invadida por aliens, e os gantzers deveriam lutar para protegê-la.
    A mensagem enviada foi por aliens os quais também sofreram tentativa de invasão, mas conseguiram repeli-lá. Eles enviaram um sinal para Terra, esperando que o planeta se preparasse para o futuro ataque e vencesse os invasores. Porém, longe de boas intenções, somente auxiliaram por julgarem ser a melhor opção, indiferente aos humanos, os quais não observam como diferentes de insetos e pó e mesmo ao próprio planeta, o qual salvaram somente por conveniência.

    -
    Sobre as Missões
    -
    Ao entrar no mundo de Gantz, a missão do Jogador é a sobrevivência. Primeiro ele tem que saber respeitar as regras, usando o equipamento oferecido para aumentar suas chances de sobrevivência.Depois ele Recebe o perfil do Alienígena (ou qualquer coisa que Gantz quiser), tendo que matá-lo geralmente em uma hora. Inicialmente, Gantz mostra a forma mais fraca do Alienígena, com uma biografia: o nome, o que ele gosta e a sua frase principal. O jogador é teletransportado para uma área com um raio de 1 km e começa a busca. Se eles saírem desse perímetro, a bomba em seus cérebros é ativada. Matar os alienígenas soma pontos, e sempre tem um Alienígena mais poderoso, chamado de Chefe, que dá mais pontos. Quem estiver vivo no final da batalha voltará inteiro para o quarto de Gantz, por pior que seja a sua condição, os ferimentos desaparecem e sua roupa especial é restaurada.
    Gantz não fornece nenhuma das informaçôes que seriam essenciais, sendo descobertas de duas formas: tentativa e erro, o que costuma ocasionar mortes, ou um caçador experiente explica para os outros as regras do jogo. Gantz pode fornecer dados, como o menu dos cem pontos, as pessoas mortas no Gantz e recentemente um contador que tempo em segundos que demontra quanto tempo resta para a Catastrófe, ainda não explicada.
    Na sala do Gantz, a pessoa descobre que não pode contar o segredo desse quarto para ninguém, senão o explosivo na sua cabeça se ativará.Apesar disso, pode levar o equipamento; se ele for perdido não pode ser ganho de novo. Os jogadores têm que ficar atentos, já que Gantz pode chamá-los para mais uma noite de caçada, através de um ruído provocado talvez pelo dispositivo explosivo que eles possuem.
    Ao se juntar 100 pontos, Gantz dá três opções para a pessoa:
    Se libertar de Gantz sem nenhuma memória
    Receber uma arma poderosa
    Trazer alguém de volta do banco de dados do Gantz
    Caso o tempo dado na missão acabe antes dos caçadores eliminarem todos os aliens, eles perdem todos os pontos e ainda devem pagar uma punição por terem falhado, como Kurono, que teve de realizar uma certa pontuação por ter deixado o tempo acabar na missão anterior.
    Desde da missão dos Oni, as regras começam a mudar. Tornam-se visivéis tanto os aliens quanto os caçadores para as pessoas. O contador desaparece, e à área em que os caçadores começou a diminuir, como Reika e os outros notaram na missão do Nurarihyon. Na última missão, ela encerra-se de forma brusca, pois os caçadores começam a serem transportados antes de derrotarem os aliens. Ainda não se sabe o porquê dessas mudanças.

    ---

    GRUPOS

    ---


    Gantzers ou Caçadores




    O grupo recrutado pelo Gantz é chamado de Caçador ou Gantzer. Eles usam os uniformes e as armas para seu proveito. São apenas pessoas normais com itens especiais. Sua missão é derrotar os Alienígenas e/ou qualquer coisa que o Gantz mandar. Têm um limite de tempo imposto para terminar suas missões. Ao término dela, se ele ainda estiver vivo ele volta para o quarto de Gantz com todas as feridas da missão restauradas. Logo depois ele recebe pontos e comentários do Gantz, normalmente uma brincadeira com a pessoa (como apelidos). Se juntarem 100 pontos, eles podem escolher entre a liberdade, uma arma muito poderosa ou que uma pessoa seja revivida.


    Alienígenas



    Alguns dos Alienígenas aparecem ameaçando a vida das pessoas, mas normalmente são passivos até que os ataquem (ex: Alien Tanaka, Cebola e os do templo budista). Eles são imigrantes de um sistema que entrou em decadência, e para sobreviverem, residem na Terra.
    Em geral andam em grupos, possuindo um líder com poder muito maior dos demais. A catástrofe por exemplo, era a invasão da Terra por uma civilização inteira de alienígenas. São mortais e na maioria das vezes não podem ser vistos pelos olhos humanos, porém qualquer ação deles que danifique a área continuará lá, apesar de que as pessoas que não sabem de Gantz nunca irão desconfiar da verdade.
    Os alienígenas podem ter formas variadas, assim como seus poderes, o qual afeta o sua pontuação para os caçadores.

    Vampiros



    Os Vampiros são o grupo inimigo principal dos Caçadores. Os vampiros são um resultado de inúmeras nano maquinas colocadas em um humano, dando a estes humanos, super reflexo e super força. Eles também possuem uma inexplicável técnica de manipular a matéria de seus corpos, podendo produzir uma Katana, assim como criar Revólveres das mãos nuas. Eles só foram apresentados no final da missão do Alien Kappe, provavelmente por causa do retorno de Izumi ao Gantz, mas parecem já estar lutando contra os Caçadores há muito tempo, já que demonstram um superior conhecimento em relação à existência Gantz, sabendo inclusive como incapacitar suas roupas especiais.
    Os Vampiros parecem com humanos normais, mas sofrem de uma doença chamada "Forma em asas de morcego", um eczema nas suas costas, caso não consumam sangue humano. Conseguem ver o uniforme do Gantz (mesmo quando invisível, mas com mais dificuldade) usando lentes e óculos especiais. Aparenta ter quatro líderes. É um grupo próprio com muitos membros, chegando a ter uma boate. Foi descoberto que os vampiros são fracos contra radiação ultravioleta, para andar de dia, eles precisam de um caro remédio, então nenhum vampiro o utiliza. Durante eventos recentes, o quarteto dos supostos líderes foi dizimado, com apenas um tendo sobrevivido.
    Um dos novos vampiros é o irmão caçula de Kei Kurono, seu nome é Akira Kurono, e ele tenta ajudar seu irmão como pode, dando informações sobre seu inimigo. Mas aparentemente foi morto pelos próprios vampiros por esta razão

    Equipamentos

    Para poder derrotar os Alienígenas, Gantz dá para seus Caçadores equipamentos especiais. Os já vistos até agora são:

    Roupa



    Sem dúvida o item mais útil. É uma roupa normal posta no corpo da pessoa, em contato direto com a pele. Ela parece mais uma fantasia do que uma roupa de proteção. Ela cobre os braços, as pernas, deixando apenas a cabeça de fora, mesmo assim ela ainda é protegida. Assim que o Caçador quiser, ele pode usar a sua roupa para aumentar sua força, velocidade, fazendo a roupa ganhar "músculos". Se a roupa sofrer muitos machucados, ela sangra. A partir desse momento ela deixa de proteger a pessoa. Se alguma parte do corpo da pessoa for arrancado, a roupa sai no lugar, deixando essa parte desprotegida. A roupa é única e não é reciclável.


    Controlador



    Ele tem duas funções. A primeira é localizar os alienígenas, com um mapa mostrando a localização exata deles, porém às vezes não é muito confiável. A outra utilidade dele é mudar a frequência do Caçador. Com a frequência mudada, ele pode ficar visível para as pessoas normais e invisíveis para os outros Caçadores, ficar invisível para todos, ou ainda ficar visível apenas para os Caçadores. Existe um item usado pelos Vampiros que podem ver diferentes frequências.


    Moto Gantz



    É um veículo rápido. Não aparenta ter mais nenhuma utilidade. Depois do gantz apresentar os aliens e as armas, um dos quartos do apartamento é aberto. Foi usada pela primeira vez na missão do Allien Kappe e pelo que parece cada sala de Gantz tem um pois o time de Osaka tambem tem uma (cap. 242).

    Unidade Voadora



    A unidade voadora é uma versão da moto gantz capaz de voar altas altitudes e velocidade


    Arma X



    É a arma principal . Seu tamanho é pequeno. Atira nanoexplosivos no inimigo, que explodem depois de algum tempo. Antes de atirar, é necessário mirar com um botão e logo depois atirar com o segundo botão. Por causa dessa demora na hora de mirar e pelo atraso da explosão, que só acontece segundos depois, essa arma não é a mais confiável.
    ele possui uma entrada USB
    no qual ele pode ser conectado a um computador para poder medir os pontos de cada alien ou coletar informaçoes



    Rifle X



    Usada para tiros de longa-distância. ela é uma versão mais potente da Arma X. podendo causar mais dano em seus oponente
    o rifle X é a arma mais usada pelos Gantzers
    essa arma tambem pode ser usada como sniper
    apesar de ser um rifle... ele é muito semelhante a uma Espigarda

    Arma Y



    Não é uma arma letal. Sua função principal é prender o alvo. Depois de mirar o oponente, atira três projeteis ligados por um tipo de corda, o alvo depois de preso é transportado por gantz, mas não se sabe para onde.


    Katana




    Uma Katana negra. Quando o usuário quiser, ela se estica para cobrir uma área maior, também é capaz de retrair-se até o cabo, para facilitar o transporte. É a arma favorita de Izumi Shion, um dos gantzers mais capacitados (morto pelos vampiros no cap 233). Era mantida num quarto secreto (o mesmo onde se encontrava a Moto), mas depois passa a ser utilizada por outros membros, como Kei Kurono durante a missão dos Aliens Oni.


    H Gun



    Uma arma pouco usada, ela so pode ser obtida com 100 pontos, a sua máxima potência é alcançada em um minuto, podendo aumentar a gravidade ao redor do alvo
    o esmagando em questão de segundos
    mesmo sendo uma arma devastadora existem aliens que são capazes de suportar a gravidade apenas com a pura força bruta e criaturas que suportão gravidade alta são totalmente imunes a essa arma

    Mecha



    é um robo gigante do tamanho de predios
    ele pode ser controlado atravez de uma unidade voadora e um traje avançado
    o mecha foi desenvolvido para encarar inimigos no qual os gantzers não possam matar
    aparentimente existe uma versão colossal do mecha sendo maior doque predios de uma civilização de gigantes com mais de 100+ andares de altura
    aliens que são basicamente 5 vezes maior doque um ser humano
    parecem formigas perto de um mecha colossal


    Disco Traje


    -----------
    ------
    É uma versão avançada do traje convencional
    -----
    ele possui varios cabos parecidos com tentaculos nas costas
    -----
    ele é muito mais forte e resistente que o traje normal sendo
    construido com um
    ----------
    scanner de raio-x
    -----
    dando a completa visão do usuario em raio-X
    -----
    na palma de ambas as mãos se encontrão armas que disparão feixes de luz de alta
    ------
    potencia
    ]causando dano destrutivo no loca
    l



    Arma Desconhecida



    Não tem nada registrado sobre essa arma
    ela aparenta ser uma versão mais complexa da H Gun

    Cyborg



    Não tem nada registrado sobre esse cyborg
    porem ele aparenta ser controlavel a distancia por um gantzer


    ------
    Autor de Gantz

    Hiroya Oku




    é um mangaka que é o criador de Gantz , Zero-One e Hen , os quais têm sido serializado na Young Jump . Ele está atualmente trabalhando na fase 3 de Gantz. Seu mangá muitas vezes contêm violência explícita e gore, bem como situações sexuais.

    --

    Coisas favoritas

    "Eu diria que as minhas coisas favoritas no momento personagems femininas com peitos enormes!"

    Coisa mais odiada

    Ele declarou seu ódio por nenekos

    [Comentarios do Lucas
    isso explica a pornografia em gantz kkkkkkk poxa ele odeia nenekos ?? ;( ]

    Trabalhos
    ---------
    Hen
    -
    Zero One

    Gantz [ obiviu ]
    -
    Me ~ teru no kimochi

    ''esse teru no kimochi eu tenho que dizer
    olha isso

    '' 3 volumes ao todo, cerca de um shut-in ou Hikikomori se apaixonando por sua jovem madrasta após a morte de seu pai. ''

    oku é incestuoso cara O.O ''


    --------------

    Gantz Minus



    é um romance que conta o passado de nishi e izumi antes da morte de kurono e katou

    é bem interessante e bem revelador

    o protagonista é Ooki um jovem estudante que se sacrifica para salvar a vida de uma criança que estava prestes a cair de um predio
    sendo convocado por gantz

    Após a sua chegada, uma mulher muito atrante
    mas mito bonita mesmo
    Akari
    explica para ele um pouco sobre gantz
    e o pede para vestir o traje
    e então Ooki tera que sobreviver em um jogo cruel juntamente com a equipe de tokio


    --

    Gantz EXA



    O personagem principal é Nagatomo, ele é um astronauta e cientista a cargo de uma operação secreta sobre experimentos criogênicos em cobaias humanos como assasinos e prisioneiros políticos dentro de uma nave chamada 'RETRO'. De repente ele acorda dentro da nave e percebe uma grande quantidade de esferas negras flutuando no espaço, ele primeiramente acredita ser apenas destroços de algo, mas ele percebe que existe atividade vital dentro delas e sai da nave para trazer uma dessas esferas para dentro, quando ele abre ele encontra uma garota dentro dela, Kishimoto.

    Subitamente, kishimoto é transferida junto com Nagatomo para um 'quarto Gantz' que parece muito com o de Tokyo, a esfera negra dentro do quarto começa a tocar a musica da radio e revela o alvo, o 'comediante alien', então ele manda ambos para a area de batalha. Kishimoto está vestindo sua Gantz suit, mas Nagatomo está apenas usando sua roupa de astronauta, eles lutam contra os aliens (Kishimoto prova ser útil, por que ela sabia sobre as missões), e então são mandados de volta para o quarto.

    ---

    Osaka Epilogo



    é um epilogo que conta acontecimentos que acontecerão com a aquipe de osaka antes e depois da missão de nurari

    --------

    mto bem povo

    esse topico levo um trabalho do caramba pra fazer
    eu levei quase 5 horas para colocar tdo esse conteudo ai
    favor respeitar o topico se não gost
    ou
    avatar
    GTKPG2
    Semi MOD

    Mensagens : 64
    Pontos : 50000070
    Data de inscrição : 26/05/2013
    Localização : minha casa

    Re: Gantz

    Mensagem por GTKPG2 em Qui Jun 06, 2013 5:36 am

    uma das motos parece a do general grivous



    __________


    compania:VRU
    nivel:17
    nave:Goliath
    servidor:br1

    MayconPerez
    Moderador D.O

    Mensagens : 146
    Pontos : 160
    Data de inscrição : 27/05/2013

    Re: Gantz

    Mensagem por MayconPerez em Qui Jun 06, 2013 11:09 am

    Adoro esse tipo de desenho *-*

    Conteúdo patrocinado

    Re: Gantz

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Jul 21, 2018 12:54 pm